Tudo o que você procura sobre a banda!

Desativando o blog ” NX EPIDEMIA “

  Oi gente,  aqui é a Karima Ahmad, eu que sempre  posto e  cuido  desse  blog, voces devem estar se  perguntando, cade  as  noticias diárias ?? É  galera o  tempo ta muito curto, e com  a perca  que eu tive do    moderador,  ficou mais ruim de  cuidar do Fã Clube,  eu  to desativando,  e espero que voces  me entendam,  pois estou  estudando muito, e as  outras  moderadoras  nem querem saber de  ajudar. Não quero que    pensem  que nosso amor pelo Nx diminuiu,  pois nao foi isso,  estou  desativando temporariamente, beijos e    obrigado aos 25.000 leitores e    minhas desculpas.

Quem quiser continuar comigo : @karimacomk_

Deixe um comentário

