Tudo o que você procura sobre a banda!

Rappers

Emicida

Emicida

Leandro Roque de Oliveira , mais conhecido pelo seu nome artístico Emicida é um rapper, repórter e produtor musical brasileiro. É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos. O nome “Emicida” é uma fusão das palavras “MC” e “homicida”. Por causa de suas constantes vitórias nas batalhas de improvisação, seus amigos começaram a falar que Leandro era um “assassino”, e que “matava” os adversários através das rimas. Conheça um pouco mais sobre eleAQUI, visite sua página na internet AQUI

 

Gabriel O Pensador

Gabriel O Pensador

Um dos maiores nomes do rap brasileiro, Gabriel diferenciou-se de boa parte de seus pares (e chegou a ser criticado por eles) por ser garoto branco de classe-média. Mas desde o começo fez das letras de crítica social e moral, como acontece na música rap. Filho da jornalista Belisa Ribeiro, ele apareceu no fim de 1992, quando ainda era estudante de Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, com a música “Tô Feliz (Matei o Presidente)”.Conheça um pouco mais sobre ele AQUI, visite sua página na internetAQUI.

 

DJ Cia

DJ Cia

Jeferson dos Santos Vieira (1975), mais conhecido pelo nome artístico DJ Cia é um DJ brasileiro, mais conhecido por integrar o grupo RZO. Vencedor de inúmeros prêmios, é considerado um dos maiores DJs do país. Em sua carreira internacional, ele foi convidado pelo consagrado rapper Jay-Z a fazer parte da sua gravadora Roc-A-Fella Records, em fevereiro de 2005, e gravar músicas com artistas como Melissa Johnson e Will Millions. Além disso, a gravadora Dash Music Group também interessou-se pelo seu trabalho. DJ Cia já discotecou ou abriu shows com artista como Snoop Dogg, Lost Boys, Naught by Nature, Ja Rule, Dax Efx, Killarmy, Public Enemy, DJ Logic, DJ Mr Chuck (Beat Junkies), Afrika Bambaataa, entre outros. Conheça um pouco mais sobre ele AQUI , visite sua página na internet AQUI.

 

DJ King

DJ King

Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo, DJ King começou sua carreira em 1989, onde começou a tatear seus primeiros vinis. Assistiu e participou ativamente do crescimento da cultura Hip Hop nacional. Influenciado por lendas como Miles Davis, Jimi Hendrix, Quincy Jones, Malcolm Mclaren, DJ Rob Swift, DJ QBert, DJ KLJay, Public Enemy, Racionais MC’s, Sabotage, Clementina de Jesus, DJ King se inspirou e incorporou o estilo destes artistas nas suas experiências musicais e assim começou a criar e compor seus próprios beats, uma mistura que excursiona para o Soul, Blues e a MPB. Visite sua página na internet para mais informações AQUI.

 

P.M.C.

P.M.C.

P.M.C está na cena Rap/Hip-Hop desde o final dos anos 80.A trajetória do Rapper PMC tem inicio ainda em Minas Gerais,Na sua cidade Natal Juiz De Fora,depois de varias gravações demo com os recursos locais decide vir pro grande mercado fonográfico do Rap Nacional. Visite sua página na internet AQUI.

 

Marcelinho Strike

Marcelinho Strike

Marcelo Mancini Almeida,vocalista da banda Strike,uma banda de Pop Punk formada em 2003, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. Tem como estilo uma mistura de punk rock, hardcore e pop punk com letras melódicas, e ainda conta com a ajuda de efeitos do DJ Negro Rico. A banda ganhou reconhecimento nacional em 2007, com o lançamento de Desvio de Conduta, seu álbum de estréia . Visite a página da sua banda na intetnetAQUI.

 

Negra Li

Negra Li

Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho , é uma atriz, cantora e dançarina. Solista do coral da Universidade de São Paulo, ela estuda música e piano e é considerada uma das musas do rap nacional com sua bela voz de contralto.Nascida na Vila Brasilândia, Negra Li começou a se interessar pela música ainda na infância. Conheça mais sobre sua história AQUI, visite sua página na internetAQUI.

 

Rincon Sapiência

Rincon Sapiência

Rincon Sapiencia iniciou a carreira em 2000, como parte da banda Munições da 38, onde atuava com os nomes artísticos Rincon X e MC Shato. Ainda, trabalhou nos grupos Ébanos, 2º Assalto, Plano B, Equilíbrio Insano e Porte Verbal, sendo que neste último participou do álbum As Coisas Vão Melhorar, lançado pela Salmus Produções em 2003. Em 2005, ingressou no selo Plano Áudio, do rapper Kamau, e fez parte da banda Simples, onde lançou sua primeira faixa solo, “Aventureiro”, que teve presença no álbum Escuta Aí. A partir de então, Rincon começou a fazer shows em São Paulo e outros estados.Conheça mais sobre ele AQUI, visite sua página na internet AQU

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s